quarta-feira, 27 de abril de 2016

Já abriu o primeiro Cat Café

Boa tarde
Afinal não foi dia 23, foi hoje dia 27 que abriu. Quando se lida com a estabilidade de animais, mais vale aguardar.
Espero em breve poder ir em breve disfrutar do espaço e companhia, mas deixar passar a novidade pois não sou muito fã de confusão, pois tal como consta no facebook do Aqui há gato "A área da restauração tem capacidade para cerca de 30 pessoas. A biblioteca para 20 pessoas. Caso estejam 20 pessoas no espaço dos felinos, não podemos deixar entrar mais ninguém. Neste arranque quem quiser poderá efectuar reservas mas terá que ser via telefone. Os números encontram-se na página do facebook."
 
"Baguete, Nessi, Tâmara, Tomé e os irmãos Bruno e Bruna. Estes seis simpáticos gatinhos são as atrações principais do novo espaço de restauração que abriu esta quarta-feira ao público na Calçada da Estrela, em Lisboa.
 
"Como as nossas leis não permitem que os gatos estejam junto às mesas, o café está dividido em duas partes: o espaço para tomar bebidas ou refeições e a biblioteca, onde estão os gatos"
 
A responsável explica que no "Aqui há gato" vão ser servidas refeições "com tendência muito vegetariana, à base de sopas e saladas" e que o espaço vai funcionar todos os dias menos à terça-feira. Entre o staff estão duas "cat-sitters", que asseguram a interligação entre os clientes e os gatos.
 
Ler noticia integral AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário